quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amigo Virtual


Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...

Ele não sabe...

Mas eu o procuro todas as noites .

Meu amigo Virtual não sabe...

Mas fico feliz quando ele vem...

Olho para ele, na expectativa de um sorriso...

Espero-o assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Espero-o assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!

Não me importa se vem através de telas...

O que importa, é que venha..

Não sei porque o escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...

Ele consegue me fazer acreditar.

Talvez não saiba, mas quando me fala...

Quando brinca comigo...

Quando me escuta...

Quando me acarinha...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço seu coração através do meu coração,

Sinto sua alegria através da minha alegria...

Só se conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...

ATgAAADhivYw8_g4g76ewOmZFaLnrH

Encontrei no blog da amiga -

Ana http://vida-acls.blogspot.com/

  

Nenhum comentário: