domingo, 10 de abril de 2011

Saudades da Terrinha - PORTUGAL

Domingo... acordei com saudades do meu povo.

Queria  voar... ou melhor, estar na terrinha.  
Mas como não é possivel por ora,  fazer uma linda surpresa a todos parentes e amigos,  deixo minha imaginação criar esse cenário lindo... o reencontro.

 

Longe dos olhos ... mas sempre perto do coração!

Por sorte minha, tenho uma rádio portuguesa ao vivo, aqui no meu blog, e isto acalma a dor da saudade.

Já está se tornando vício diário ...um maravilhoso vicio... o som das vozes

portuguesas.

AMO  TODOS  VOCÊS.                                                                

Mil bjos com um carinho todo especial.                                                   

Mariazinha

Coração bandeira de Portugal 

Aqui está meu coração................. bate com compasso duplo.

bandeira-brasil-portugal

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Mariazinha! :)

É favor de agir sobre essa saudade e dar um pulinho cá logo que possa! É a melhor forma e, como bem sabe, nós estamos cá para receber de braços abertos!!

Beijinho,
Joana (filha do Domingues)