quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pratos Decorados com Receitas Salgadas

               ...   PARA  O   DIA  DAS  MÃES

  

ATgAAADOMmIE-jrMAW7RhvrXnWw2PGoX1hmVzDDDhH-21WoaCY2BDdO0saNdOKJagRKxC-Qxhz6UyEVY11vJApqiuBdJAJtU9VB_iLwcJsw34MHMefFcn33jBIA-1w

                              foto_06

leandraaa 093

ATgAAACZybN5jNrlO9MFmI2w4YXPPrH5QMuv6Y7mGlvYVFZA81bY8MOSZ7A-fwAtx3EF9M8U3Qlg4q1celow3LYt4La2AJtU9VBefYYNR9bnLw8duEGn_TjbuSWEyg

Minhas amigas, vamos caprichar nos arranjos dos pratos, para alegrar este dia tão importante para todos.... DIA  DAS  MÃES.

Que a paz, alegria, saúde, e união das familias, esteja em todos os lares  do Brasil ... ou melhor, do Mundo.

Eu tenho uma familia linda por demais, mas pequena, no meu desejo.

Gostaria de ter uma muito grandeeeeee,  para encher minha casa de alegria, mais do que a que tenho hoje, mas não sou eu que decido, é o Nosso Pai... o Nosso Deus.

Que todas as familias se preparem para homenagear as MÃES da casa, neste dia tão importante....

Importante sim, mas todo dia é dia das mães, e nós merecemos.

Mil beijos a todas as MÃES e as futuras mães que existem por aí.

Nenhum comentário: