domingo, 19 de junho de 2011

PAP - Costura de Viés em Cantos

aula1-passando-vies_001ed

Esta dica é perfeita... experimente e verá a facilidade.

3 comentários:

Nany Bastos disse...

Oie amiga...passando para desejar uma semana bem produtiva pra vc.
adorei as capas...uma mais linda que a outra.obrigada por partilhar
Bj

isabel tiago disse...

Bom dia Mariazinha

Obrigada pelo comentário que deixou no meu espaço.
Esta loiça caíu em desuso e daí que estes pratos estavam ao lixo. Uma amiga que sabe do meu gosto por velharias lembrou-se de mim e guardou-os.
Lamentávelmente, regra geral, as novas gerações não gostam das coisas de outros tempos. Fical deslumbrados com o moderno. Eu reconheço que também tive essa fase quando despertei para a vida. Adorava o moderno mas por motivos vários fui tomando consciência das nossas coisas e hoje até lamento não ter tido a imaginação de guardar ou adquirir ainda outros objectos de épocas antigas. Tenho uma colecção muito variada mas gosto de guardar tudo. Grande parte dessas coisas são herdadas e de vez em quando recebo algumas como oferta.
Gosto de loiças com versos entigos e frases.
A Mariazinha podia fotografar os seus pratos e fazer um post. Era interessante saber de alguém que ainda tem peças destas noutro país, neste caso, no Brasil.
Aproveitei para ver as suas novidades e gostei das sugestões bastante interessantes e em especial a de colocar contas em crochet!!!
Já adicionei o seu blog aos meus favoritos e tive muito gosto em voltar aqui.
Boa semana.

Isabel Tiago

Renata disse...

Mariazinha, muito obrigada pela sua visita e seu carinho,viu!!!!Amei seu cantinho tbém!!!Me diga qual o casaquinho que vc pediu a receitinha???Pois, os últimos que postei foram presentinhos que ganhei da Márcinha(minha amada amiga do blog Mitricot), então estes eu não possuo a receitinha, mas se tiver alguma outra que eu possa te ajudar estarei sempre a sua disposição,tá!!!Perdão por só agora te responder, é que minha Bia nasceu há 26 dias, entonces vc pode imaginar a loucura que esta minha vida,né?!Mas tá tudo uma delícia, espero logo poder voltar com minhas agulhas...Uma semana linda e muito abençoada para vc e toda sua casa, fiquem com Deus!!!!Bj gde,Rê.