quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maravilha… vamos acabar com eles…

 

Depilação com  Mola  …   Benefícios

Mola depiladora – nova técnica

A beleza da mulher vaidosa depende e vai muito além de cuidar dos cabelos, usar roupas da moda e boa maquiagem. Outros cuidados estéticos são importantíssimos e nos dão bastante trabalho, entre eles está a depilação, que há muito tempo vem recebendo novos métodos que geram comentários e muitas dúvidas.

O último lançamento no segmento são as molas para depilação. Ao olhar o artigo de estética, muitas mulheres não fazem ideia de como manuseá-lo e, muito menos, se ele funciona ou causa dor e desconforto. O pequeno objeto tem se tornado muito popular entre as adeptas de novas técnicas de depilação.

A mola teve origem nos Estados Unidos, onde é chamada de “spring it”. O objetivo da nova técnica é retirar os pelos da área fácil, principalmente o buço. A moda não é indicada para a retirada da sobrancelha, pois o seu formato não permite precisão. O novo método não é ausente de dor, como acontece com a lâmina, uma sensação de desconforto e ardência pode ocorrer, sim, durante o processo. Algumas adeptas da novidade garantem que com o tempo a resistência vai aumentando. Com a “spring it”, os pelos crescem todos parelhos e o tempo demorado é mais ou menos como se retirado com uma pinça.

A mola tem cerca de 20 cm e pode ser movimentada em muitas posições. O principal uso é para retirar pelos do buço e bochechas. Para fazer a depilação com a “spring it” é muito fácil e possível de realizar sozinha, você apenas precisa dobrá-la com um “U” invertido, com as pontas revestidas viradas para baixo. Então, posicione sobre a região que quer depilar e vá torcendo a mola para dentro. Para limpar apenas estique a mola e sopre os pelos.

Nenhum comentário: