quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quadro para - Sala de TV

 

Scan10235-1

 

Bom dia amigas da net

Este quadro é uma encomenda para uma sala onde o sofá é  meio cinza claro … parecido com verde, e sei que a pessoa adora azul.

Espero encontrar as cores certas, pois não tenho o grafico das cores, tenho que tentar acertar.  Nem sei o tamanho exato que ficará. Logo posto aqui.

Vou procurar uma moldura cinza ou  verde … o que acham ?  Pois o fundo do quadro é em verde acinzentado. Espero anciosa o resultado dele,  pronto.

Se alguem tiver o grafico, por favor me envie um recadinho.  Agradeço a atenção e ajuda.

Bjos no coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Vai ficar muito lindo, quando estiver pronto, coloca ele aí pra gente ver.
Encontei seu blog em outro e gostei muito dele.
Parabéns! Vc é muito caprichosa.
Já estou te seguindo.
Vá me ver ficarei feliz!!!!
Bjs