sábado, 27 de outubro de 2012

Toalha de Mesa com Faixa em Croche

 

Atendendo o pedido de uma amiga seguidora do blog, estou postando novamente a chiquérrima toalha.

Sinto ter que dizer,  não tenho o grafico do croche, mas é de facil confecção, pois qualquer faixa parecida já atende o desejo, até mesmo um grafico de caminho de mesa, dá certo, calcule o nº de pontos com a medida em cm.

Mas, se desejar o mesmo, tente amplicar só parte da faixa, da foto, e assim pode contar os pontos.

Espero ter ajudado um pouco.

Aqui estarei sempre ao dispor, para ajudar.

Bjos e um feliz final de semana com muita paz e amor no coração.

 

                                        CLIQUE  NA  FOTO  PARA  AMPLIAR

image001

Um comentário:

Sara disse...

que coisas tão bonitas, espero que em algum momento a fazer o mesmo com as minhas filhas, porque eu não sou muito bom de fazer isso sozinho, eu poderia ficar juntos para fazer isso em Moema