domingo, 17 de março de 2013

Pedindo desculpas…

Bom dia amigas do blog e da net, seguidoras e visitantes.

Estou aqui para me desculpar, pois algumas vezes tento ser seguidora ou postar algum comentário, mas a net estando lenta, dificulta e demora a concluir meu pedido, entao deixo para mais tarde tentar novamente.

Mas, como sempre queremos fazer tudo ao mesmo tempo, acabamos por esquecer de retornar.

Agradeço a amiga Márcia, do  BRECHÓ DO SUL. PODE SER ! ,  por me alertar sobre isso.

Bjo a todas e novamente, desculpas se aconteceu com mais alguém.

Até…

Um comentário:

marcia disse...

oi mariazinha , olha voce só esqueceu de me linkar na sua pagina e de me seguir na minha viu!! IMAGINA ESTOU FELIZ DE TER UMA AMIGA E PARCEIRA BEM DE ADAMANTINA ONDE FUI MUITAS VEZES ANOS ATRAS MAS NUNCA ME ESQUECI .
OBRIGADA

QUANDO DER AI VOCE FAZ OK!!
MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL