domingo, 10 de março de 2013

Quadro Bordado em Ponto Cruz – Castelo de Leiria – Portugal

 

OgAAAEBT75F_PfWYf-z-lY_nmgWnFvGDKt6DNPk930VISL5q7b8kQw4CWnr0sykfDAHyYx_Pel_5NBJoYgO_o6OyR7kAm1T1UF-nYNH7RA8EMM4VEq0uq0DOKe60

 

Aqui, eu quiz demonstrar minha paixão pela Terrinha.

No alto de um morro, com muitas arvores ao redor, esta maravilha.

De um postal,  idealizei este grafico, que me deixou muito feliz com o resultado.

Espero que gostem da minha idéia.

Um comentário:

wilma gonçalves disse...

olá,amiga mariazianha,faz tempo que não entro aqui,no teu blog,entre outras coisas,falta de tempo...mas hoje quando vi que vc bordou esse quadro,fiquei curiosa de ver e achei muito lindo...então, vc é que fez o gráfico,parabéns,ficou muito bonito...e difícil,né...parabéns,um abraço e saiba que não esqueço de você.bjos da amiga wilma.