sexta-feira, 19 de abril de 2013

FINALMENTE …

Aqui está a obra prima para a  filhota.

Faltando apenas a moldura, que fica á escolha da Dra.

 

DSCN6105

 

DSCN6104

 

DSCN6103

 

Grafico com muitas cores,  dificil e complicado, pois com a ultima parte desfocada a imagem… que tristeza eu tive.

Fiquei desnorteada… imaginem ao término,  aparecer esta novidade terrivel.

Sei, a culpa foi apenas minha, deveria ter conferido o grafico em todas as minimas partes, antes de começar,  mas deixei passar e acabou atrasando meu finalmente…

Mas, se for do agrado da Dra, já me sinto satisfeita, e até tento esquecer a batalha pra conseguir outro grafico que coubesse no final.  E mais, apenas o sombreado de fundo foi feito em meio ponto .

Estou feliz e realizada com mais um grande quadro para a Sala de TV.

Meu costume é usar sempre a mesma assinatura   -    ML  -   Maria Lopes

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso esse quadro, parabéns!!!
Obrigada por me visitar sempre e pelos comentários carinhos!
Uma semana abençoada pra você.
bjsss

Conceição Silveira disse...

Parabéns pelo seu cantinho e pelos seus trabalhos .
Não o conhecia por isso vou levá-lo para junto do meu.
Bjs