quarta-feira, 11 de maio de 2016
quinta-feira, 5 de maio de 2016
quinta-feira, 31 de março de 2016
quarta-feira, 16 de março de 2016
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Toalhinhas de Bandeja
Mil desculpas amiga Manuela Cruz, estas fotos foram tiradas da net ou de algum blog, por isso não coloquei os créditos.
Agora reconheçendo meu erro em postar sem saber a verdadeira origem, me desculpo.
São trabalhos da Manuela Cruz e indico a visitarem sua pagina onde encontrarão lindas novidades.
Aqui - Prendinhas originais
Nelita.Cruz
| Reações: |
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Procuro a tabela de cores….?
Amigas do ponto cruz, preciso de ajuda.
Quero bordar este quadro, mas não tenho as cores, espero que uma alma bondosa me ajude.
Se por infelicidade não encontrar, preciso achar outro quadro com tulipas, que seja grande, pois é para uma parede da sala de jantar, fazendo conjunto com outros tres que ja bordei… mas são pequeninos.
Desde ja agradeço …
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Alfabeto de Borboletas Vazadas
Atendendo pedidos de amigas que amam como eu estes animais.
Agradeço de coração a amiga Paula Sauter.
Letras com Corações
Atendendo pedido da amiga - Raquel Stern
Agradeço a bondade da colaboradora de graficos - Carmem Bordados Andrade
domingo, 20 de julho de 2014
Casaquinho Gola-Polo e Touca para Bebe
Casaquinho em lã branca e azul, agulha n 3.5
Usei quase 2 novelos lã para bebe de 40 gr branca e um pouquinho apenas do azul marinho.
Primeira vez que faço este tipo de gola polo, gostei de fazer e do resultado.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Blusa e Boina Azul para Bebe
Conjunto para bebe de 8 meses.
Ainda não tinha feito com gola inteiriça, adorei fazer e gostei do resultado final.
Usei quase 2 novelos de lã Bambino azul escuro, agulha 3.5.
Fui fazendo contornando o molde com medidas, pois não achei receita assim.
Só faltaram os botões, que foi a critério da mamãe do Pedro.
E voces o que acharam? O bebe deve ter ficado um garotão com este conjunto.
Espero que gostem e façam como eu…. criar coisas e modelos novos.
Bjos e tenham uma linda semana com agulhas e lãs….kkk
sábado, 14 de junho de 2014
Quadro Menina e Borboletas
Amigas, peço desculpas pela foto não estar perfeita, é a luz, claridade demais.
Uma pena… o nome do meu blog não está bom na foto.
Mais tarde vou ver novas fotos.
Bjo e obrigada pela visita de voces.
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Em Andamento…
terça-feira, 29 de abril de 2014
Toalha de Rosto Lilás
| Reações: |